ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretário de Cultura Paulo Flores está assassinando a Cultura de Ourinhos


O que falar de um Secretário de Cultura que ceifa as forças de uma entidade cultural??? E não só uma entidade cultural, a nossa cultura, que é reconhecida internacionalmente, que se destaca na dança, na música, no teatro...

Como se não bastasse retirar a principal responsável por esse desempenho da entidade (acompanharemos sua recolocação), como já não bastasse excluir nosso bailado de uma estrutura que até então atendia as necessidades e supostamente direcioná-la para um local que não atende... mas “será reformado”, me diga, com que verba? Alegações recentes do Prefeito Lucas Pocay, diz que não existe verba!

Paulo Flores já demonstrou o suficiente de que não é amigo da cultura e agora suspende os míseros R$ 28.000,00 direcionados à AAPEMMO (Associação de Amigos e Pais da Escola Municipal de Música de Ourinhos). E mais, irá reduzir a atuação da entidade junto à cultura de nossa cidade.

Também está realizando uma reformulação no quadro de professores, com uma política que fará com que diversos profissionais que dedicam seu tempo no aprimoramento de nossos alunos, deixem de atuar. E pior, está mudando a metodologia das aulas, onde diminuirá o desempenho dos alunos e excluirá aulas individuais.

ASSISTA O VÍDEO


Deixamos aqui a seguinte pergunta: Excelentíssimo Prefeito Lucas Pocay, tem certeza que fez a escolha certa na Secretaria de Cultura???

CLIQUE AQUI E VEJA A POSTURA DO SECRETÁRIO PAULO FLORES