ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Ourinhos ganha mais uma cidadã com muita honra e orgulho

IMAGEM: Ricardo Oliveira

Pela paixão por Ourinhos, a tenente coronel Cenize Araújo Calazans merecidamente recebeu na 5ª sessão solene da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na última sexta feira (22), o título de “Cidadã Ourinhense”.

A solenidade contou com inúmeras autoridades locais e regionais, tanto do meio policial como do meio político, como por exemplo o único deputado federal ourinhense, o Capitão Augusto que é amigo pessoal da tenente coronel.

O Projeto de Decreto Legislativo para concessão da honraria foi proposto pela vereadora Raquel Spada e pelo vereador Mário Sergio Pazianoto (Sargento Sérgio), sendo aprovado por unanimidade por todos os parlamentares Ourinhenses.

Diante de tal relevância do título, a tenente coronel Cenize Araújo Calazans de forma muito emocionada, agradeceu o Poder Legislativo de Ourinhos e ressaltou que já se sente Ourinhense.

Também elencou o trabalho que a Polícia Militar vem realizando na cidade de Ourinhos, mostrando um balanço das ações e números dos últimos meses, enfatizou também sobre sua preocupação em relação ao destino do programa de “Guarda Mirim”, que atende 150 adolescentes da cidade.

Em 2.015, a tenente-coronel Cenize Araújo Calazans foi a primeira mulher a assumir o comando do 31º  BPMI em Ourinhos, unidade que abrange 12 municípios da região, e desde então a população agradece pelos relevantes serviços prestados.