ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO DE MÓVEIS DE ALTO PADRÃO, SÓ REFORÇA A SUSPEITA DE SUPERFATURAMENTO EM MAIS DE 2,5 MILHÕES


A velha frase "Quem não deve, não teme" parece se encaixar no que está ocorrendo neste caso de licitação da prefeitura municipal de Ourinhos.

Após o Observatório Social de Ourinhos encontrar fortes indícios de super preço na licitação de móveis de alto padrão, sugeriu para o prefeito Lucas Pocay realizar o cancelamento, porém além do prefeito dar continuidade na licitação, não respondeu às perguntas sobre o fato ao Observatório Social de Ourinhos.

Diante deste fato, o Observatório Social de Ourinhos enviou o relatório para todos vereadores com cópia para o Ministério Público investigar o super preço em mais de 2,5 milhões na licitação.

Neste momento o documento passou a ser público, com isto, Sérgio Delfino compartilhou a informação da suspeita de superfaturamento com o povo de Ourinhos obtendo grande repercussão com mais de 37 mil visualizações.


Na data de ontem (11), logo após o vereador Flávio Luis Ambrozim e o vereador Edvaldo Lúcio Abel usarem a palavra na sessão da câmara municipal de Ourinhos para mostrarem indignação e exigirem explicações por parte do prefeito Lucas Pocay, o presidente da câmara Alexandre Zóio informou que a licitação seria cancelada pelo prefeito Lucas Pocay.

NENHUM DOS 12 VEREADORES DA BASE POLÍTICA DO PREFEITO, SE MANIFESTARAM SER CONTRÁRIOS A SUSPEITA DE SUPERFATURAMENTO NESTA LICITAÇÃO

Mesmo sem o apoio dos vereadores da base política do prefeito, mais uma vez o POVO de Ourinhos sai VITORIOSO, pois os mais de 2,5 milhões em super preço informados pelo Observatório Social de Ourinhos, ficarão nos cofres públicos.

Fica aqui os agradecimentos ao POVO de Ourinhos que em peso foram contra esse absurdo e visualizaram a postagem.

ASSISTA O VÍDEO