ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Direito a SAÚDE do povo de Ourinhos está sendo CEIFADO pelo prefeito Lucas Pocay

IMAGEM: Pública

Na data de hoje (29) na parte da manhã, a munícipe Priscila esteve na UPA - Unidade de Pronto Atendimento com sua filha que estava com muitas dores na garganta e infelizmente o atendimento não foi possível por não ter pediatra no período da manhã.

Diante desta falta de médico, se o caso da filha da Sra. Priscila fosse mais grave, o que aconteceria?

INFORMAÇÃO PRECÁRIA: O aviso estava fixado na unidade (foto), porém a população não “mora” na unidade, nem é “vidente” para adivinhar que a falta de médicos em Ourinhos é generalizada.

IMAGEM: Pública

POSTÃO: No início do ano, segundo o aviso fixado na unidade de saúde, os agendamentos para Clínico Geral, Ginecologista e Pediatra estariam sendo realizados somente após 24 de maio (foto), fato este que dá a entender que o prefeito através da Secretária da Saúde, Cassia Palhas realizou as contratações dos médicos para todas as unidades de saúde de Ourinhos, conforme suas promessas de campanha, “marketing” após eleito e "marketing" realizado pelo deputado do seu partido (foto).

IMAGEM: Pública

IMAGEM: Pública

Infelizmente, a falta de médicos está ocorrendo em quase todas as unidades de saúde, deixando o povo de Ourinhos nas mãos de Deus, pois médicos que é obrigação do município e direito dos cidadãos, está difícil.

Privacidade: Visando preservar a identidade da fonte, que mesmo sendo "pública", não divulgamos o sobrenome e nem a fotografia.