ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É INACREDITÁVEL A PREFEITURA AUTORIZAR O INÍCIO DE UM EVENTO QUE COLOCA DIRETAMENTE PESSOAS EM RISCO DE VIDA


No último evento realizado na cidade de Ourinhos, a FAPI, as exigências estabelecidas em lei, foram rigorosamente cumpridas.

Na data de ontem (6), teve início o MotoFest, evento em que acidentes que colocam diretamente pessoas em risco, possui maior probabilidade de acontecerem.

Esse risco eminente, torna indispensável a utilização de uma ambulância de suporte avançado composta de uma equipe médica completa, com um médico intensivista, um enfermeiro e um condutor socorrista. Essa equipe fica responsável por garantir com eficiência e qualidade, as possíveis intercorrências que possam vir a ocorrer durante o evento. Resguardando assim, a integridade e o respeito ao atendimento dos seus usuários.

A ambulância de suporte avançado é composta de: kits de sutura, desfibrilador automático DEA, monitor cardíaco, oxímetro de pulso, kits para intubação, kits para imobilização e medicamentos de emergência.

A fiscalização para o cumprimento da segurança adequada deve ser rigorosa, pois qualquer ocorrência que possa surgir, cairá diretamente sobre os responsáveis.

O Notícias Ourinhos, através de solicitações do Povo de Ourinhos, continuará COBRANDO o poder público soluções para a melhoria de nossa cidade.

CONTINUE LENDO AS MATÉRIAS, CURTINDO, COMENTANDO, ASSISTINDO OS VÍDEOS E COMPARTILHANDO, POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!