ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gestão pública do prefeito Lucas Pocay quebrando recordes

IMAGEM: Casaca e Pública

Em menos de 90 dias, o governo do prefeito Lucas Pocay foi alvo de Comissão Parlamentar de Inquérito. A primeira CPI aberta pelos vereadores, incluindo os da base política do prefeito. A denúncia foi de suposta irregularidade na venda de sucata e baterias sem o processo legal, realizada no pátio de serviços da prefeitura.

Este foi apenas um de dezenas de processos em que a Prefeitura Municipal de Ourinhos foi investigada e ainda está sendo investigada pelo MP - Ministério Público.

O escândalo mais recente, foi a licitação de móveis de alto padrão já aprovada pelo prefeito Lucas Pocay com suposto superfaturamento em mais de 2,5 MILHÕES. Neste caso, ainda houve tempo de realizar o cancelamento, não onerando os cofres públicos.

Na história da cidade de Ourinhos, nunca existiu uma gestão que em tão pouco tempo foi tão investigada por irregularidades.

Em breve, estaremos mostrando para o povo de Ourinhos, todos os processos da atual gestão, um a um, pois a transparência é fundamental na gestão pública.