ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUCAS POCAY PROMETE PRÓTESE PARA CRIANÇA E AGORA VIRA AS COSTAS


Diversas promessas não cumpridas pelo prefeito Lucas Pocay já foram a público, mas prometer dar passos para uma criança e não cumprir, é desumano.

‎Na data de hoje por volta das 11:00 horas da manhã, a Sra. Maria* realizou uma postagem de forma pública, solicitando compartilhamentos, relatando sua indignação com o prefeito Lucas Pocay e com o vice-prefeito Dr. Ferreirinha.

ISSO É UMA VERGONHA: "Antes da campanha, o prefeito realizou a promessa de conseguir uma prótese para meu filho e agora após eleito se faz de desentendido", disse Maria*.

VIRANDO AS COSTAS PARA O POVO: Após a Sra. Maria* realizar a postagem nos comentários de uma publicação do prefeito, imediatamente o administrador da página excluiu sem dar satisfação e sem entrar em contato, fato este que muitas pessoas já informaram estar ocorrendo também com seus comentários.

Veja o desabafo na íntegra:

“URGENTEMENTE”

“Leiam antes que o Sr. prefeito apague mais uma vez minha publicação, venho mostrar meu descontentamento com nosso prefeito que antes da sua candidatura procurei ele pra ver se ele poderia me ajudar com uma prótese pro meu filho que precisa pra andar, já que o seu vice é médico, pensei que ele poderia intermediar alguma doação de alguma instituição, ele me disse que me ajudaria sim, que faria tudo que fosse preciso pro meu filho ter uma vida melhor, não pedi dinheiro, simplesmente pedi que ele e o vice tentasse ganhar uma doação no hospital em Sorocaba que faz doação também, ele disse pra eu ficar tranquila que ele faria tudo que fosse possível, pois bem, já se passaram quase 8 meses, já procurei tudo, assistentes social, vereador, prefeito e todos se fazem de demência, fingem que não sabem do caso dele, mas enfim Deus sabe de todas as coisas e sei que no momento certo ele vai acertar as contas com Deus, mas só queria desabafar e dizer que ele diz que tem amor pelas crianças e tá postando fotos com projetos sociais com o Sesi, do que adianta tudo isso pro meu filho??? Se nem ir pra escola ele consegue ir ao contrário do ex-prefeito Toshio Missato, que a alguns anos atrás veio inaugurar uma praça em frente minha casa e viu a situação do meu filho que na época também estava com a prótese pequena, ele foi até meu portão procurou saber o que estava acontecendo porque ele estava daquele jeito, e por livre e espontânea vontade entrou em contato com a AACD e deixou pago lá a prótese do meu filho, e nem por isso expôs na mídia, e saiu contando vantagens pelo que fez, porque o que a mão direita faz a esquerda não precisa saber.... Não estou fazendo politicagem, pois afinal trabalhei na campanha de Lucas Pocay, pois acreditava que ele queria o bem de todos da cidade, mas com essa atitude vejo que são algumas exceções, sei que em minutos será apagada essa postagem mas não importa, eu continuarei postando.”

*Em respeito as pessoas envolvidas, as identidades serão preservadas nesta matéria.