ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suplente de deputado federal e vereador de Marília/SP lutam contra a realização da festa do peão na cidade


Políticos do PSD atiram para todos os lados... em Marília lutam contra a festa do peão... em outras cidades frequentam e apoiam a festa do peão.

Na contra mão do que a população espera na cidade de Marília, interior de São Paulo, o suplente de deputado federal Walter Ihoshi, atualmente com cargo, juntamente com o vereador Marcos Rezende representaram contra a realização do evento na cidade, mesmo sendo uma festa que será realizada sem custeios públicos. Os dois parlamentares, desconsiderando a cultura, a vontade popular e acima de tudo os custos já realizados pelos organizadores, estão a todo custo batalhando na justiça para que o evento não aconteça.

"Válido ressaltar que ambos frequentam aberturas de festas do peão em toda nossa região, não dá para entender quem o deputado e o vereador representam, porque, com toda certeza, não é a vontade popular", diz Miguel Arcanjo, um grande amante do esporte.

"Somos criados no mundo do rodeio e mantemos nossa família através do nosso suado trabalho, não temos gabinete com ar condicionado como o suplente de deputado e o vereador tem muitas vezes nosso teto e o céu, nossa cama é a arquibancada das festas, e, mesmo assim, os dois estão tentando a todo custo tirar o nosso pão de cada dia", revela o senhor Alfredo da Silva.

Fica aqui o nosso repúdio a este ato destes dois políticos. Segue o link das páginas de ambos que estão lutando para que não aconteça Rodeio em Marília/SP.

SUPLENTE DE DEPUTADO QUE LUTA CONTRA O RODEIO DE MARÍLIA/SP


VEREADOR QUE LUTA CONTRA O RODEIO NA CIDADE DE MARÍLIA/SP


O Notícias Ourinhos, através de solicitações do Povo de Ourinhos, continuará COBRANDO o poder público soluções para a melhoria de nossa cidade.

CONTINUE LENDO AS MATÉRIAS, CURTINDO, COMENTANDO, ASSISTINDO OS VÍDEOS E COMPARTILHANDO, POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!