ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com eleições se aproximando, começam as estratégias dos pré-candidatos da região de Ourinhos


Este tema entra na agenda dos políticos, que já se apresentam para a corrida eleitoral. Cenário que vem mostrando que além dos políticos, agora aparecerão nomes de peso de “não políticos”.

Na disputa que acontecerá em 2018 por uma cadeira no Palácio 9 de Julho - Assembléia Legislativa de São Paulo, na região de Ourinhos aparecem nomes de possíveis pré-candidatos como Mauro Bragato, Alexandre Zoio, Sérgio Delfino, entre outros.

Conheça um pouco desses pré-candidatos:

Cidadão honorário de Ourinhos, Mauro Bragato iniciou sua carreira política em 1979 onde desde então adquiriu uma vasta experiência. Contribuiu para o desenvolvimento de centenas de municípios de SP, em especial Ourinhos, onde foi o deputado estadual que mais direcionou emendas entre todos deputados na história da cidade.

Alexandre Zóio, hoje vereador e presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, é o braço direito do prefeito Lucas Pocay. Nas eleições de 2016 obteve apenas 1.837 votos de 77.841 eleitores, representando somente 3,34% dos votos válidos.

Em um cenário de mudanças no meio político, no ano de 2016 a cidade de São Paulo elegeu um prefeito “não político”, João Doria e assim Sérgio Delfino aparece como possível pré-candidato. Através de um trabalho de utilidade pública e social, apresenta os problemas da cidade, exigindo providências dos responsáveis públicos visando garantir o direito do povo de Ourinhos.