ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DENÚNCIA de CRIME AMBIENTAL ocorrendo há cerca de três meses em Ourinhos


Segundo morador local, este vazamento está ocorrendo há cerca de três meses e o cheiro em toda a região é insuportável.

As autoridades municipais responsáveis, precisam com urgência sanar este vazamento de esgoto que ocorre no Parque das Flores do outro lado da SP-278, antes que a situação venha a piorar ainda mais a qualidade da água do córrego e a contaminação do solo da mata local (veja vídeo).

As autoridades ambientais precisam investigar, achar culpados e puni-los. Isto caracteriza crime ambiental e responsáveis não devem ficar impunes.

Este não é um fato isolado de responsabilidade da SAE e que só não foi sanado por falta de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

No início do ano, Sérgio Delfino realizou DENÚNCIA de esgoto sendo despejado noite e dia neste mesmo córrego e devido grande repercussão da matéria, a SAE resolveu o problema em apenas dois dias (veja vídeo).

Até a presente data os responsáveis não foram multados por crime ambiental e danos ao meio ambiente.

Outros dois fatos de contaminação por vazamento de esgoto na cidade de Ourinhos, foram mostrados no início do ano por Sérgio Delfino e pela TV TEM.

Tentamos entrar em contato com o setor público, mas infelizmente até a finalização desta matéria não obtivemos resposta.

ESTA DENÚNCIA


DENÚNCIA ANTERIOR