ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Durante a noite uma chuva de granizo atinge Ourinhos com grande intensidade, precedendo uma grande tempestade (ASSISTA O VÍDEO)


Na data de ontem (29) por volta das 22:30 horas, uma forte chuva de granizo atingiu a cidade de Ourinhos e arredores.

Foram poucos minutos, mas a intensidade da chuva de granizo foi grande o suficiente para chamar a atenção de muitas pessoas, que saíram do conforto do seu sofá para dar uma espiada pela janela e verem os estragos causados.

Hoje (30) pela manhã, aconteceu uma tempestade com fortes ventos e com mais de 120 milímetros de água, que causaram muitos estragos na cidade de Ourinhos.

Na infraestrutura do município, mais de 30 árvores caíram, diversas placas foram arrancadas, muitos bueiros foram entupiram, asfaltos foram arrancados, alagamentos em diversos bairros com casas invadidas pela água e lama causando muito transtorno para o povo.

Clique aqui e veja mais fotos que foram enviadas por um leitor, onde mostra o estrago causado pela tempestade em uma residência situada na rua Ampliato Martins Teixeira na vila Operária em Ourinhos.


No início deste ano em outra forte chuva a rua dos fundos do ginásio de esportes “monstrinho” foi tomada pela água e barro, causando estragos nas casas locais, na infraestrutura da rua e no portão que ali existe para acesso ao campo, que ficou totalmente alagado.


Meses se passaram e a prefeitura municipal de Ourinhos não tomou nenhuma providência para sanar este problema, com isto na forte chuva de hoje novamente a rua foi totalmente tomada por água e lama derrubando o muro do ginásio de esportes “monstrinho”.

Caso a prefeitura municipal de Ourinhos não realize ações com antecedência para resolver os problemas de alagamentos na cidade, em todas as chuvas com maior intensidade o povo irá sofrer novamente.

VÍDEO DESTA MATÉRIA


RESIDÊNCIA DESTRUÍDA
(chuva de hoje)



RUA ATRÁS DO MONSTRINHO
(maio/2017)


RUA ATRÁS DO MONSTRINHO
(abril/2017)


RUA ATRÁS DO MONSTRINHO
(abril/2017)


REDONDO JARDIM SANTOS DUMONT
(abril/2017)