ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDER MOTA se envolve em ESCÂNDALO verdadeiro ou falso nas redes sociais, que precisa ser investigado pelo Ministério Público


Depois de diversas matérias divulgadas na imprensa local de irregularidades no governo Lucas Pocay, o escândalo que circula na internet sobre o vereador Eder Mota que é um defensor exagerado do prefeito, o Ministério Público precisa investigar os fatos e se comprovada irregularidades, punir culpados.

O texto que circula é o seguinte:

“Eder Mota está bicudo com o Governo. Ele e o Pastor Dorival adquiriram dois caminhões e tentaram locar para a prefeitura, entretanto o chefe de gabinete Jeferson barrou porque o esquema dos caminhões já está certo em Piraju. Para acalmar o bicudo o filho do Pastor Dorival chamado Elizeu, mais conhecido como “bicho preguiça” ganhou um cargo na Secretaria de Meio Ambiente mas terá que pagar dizimo para o Eder Mota que já está sendo chamado de Eder Caminhão. POUCA VERGONHA!”

O escândalo além de envolver o vereador Eder Mota e um Pastor da cidade, envolve supostamente uma empresa de Piraju citada pelo chefe de gabinete Jeferson e se existir tal “esquema”, seria mais uma irregularidade no meio de tantas divulgadas na imprensa de Ourinhos.