ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EM BREVE O SENAC INICIA OBRAS EM TERRENO DOADO PELO EX-PREFEITO TOSHIO MISATO


É com muito orgulho que Ourinhos receberá essa conquista da luta incansável de Frednês Corrêa Leite, presidente do Sincomércio.

A negociação com o Senac teve início na gestão do ex-prefeito Toshio Misato, que realizou a doação de terreno com uma área de aproximadamente 2.500m² para a construção da Escola do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Após a doação do terreno, se iniciou a fase burocrática, onde no ano de 2014 foi realizada a assinatura da escritura junto a prefeitura, na gestão da ex-prefeita Belks Fernandes.

A unidade será construída na área em frente ao Centro Cultural Tom Jobim, entre as ruas Duque de Caxias e Floriano Peixoto. “Vale destacar que a posição da unidade, próxima a rodoviária, é ótima, justamente porque o SENAC de Ourinhos visa atender o município e região. Além disso, uma boa notícia para o povo Ourinhense é que já foi aprovado que 80% dos cursos oferecidos serão gratuitos”, informou Fred.

É muito importante ressaltar a visão empreendedora do governo do ex-prefeito Toshio Misato que agilizou a viabilização do projeto com a doação do terreno, pois sem o terreno esta notícia não estaria sendo dada para o povo de Ourinhos.

Diferente do divulgado pela imprensa local, o atual governo Lucas Pocay, não teve nenhum envolvimento na conquista do projeto, apenas teve a obrigação de autorizar o início da obra, como faz com qualquer outra obra na cidade dando o alvará para construção.