ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Munícipe é retirado à força do gabinete do prefeito Lucas Pocay nesta manhã


Segundo denúncia recebida, o Sr. Wellington Gustavo dos Santos Assessor do Secretário de Governo do prefeito Lucas Pocay, prometeu resolver problemas relacionados à saúde, fornecendo maca e remédios para o munícipe Anderson Mota.

Diante do não cumprimento das promessas e por ignorar o munícipe todas as vezes em que se tentou contato, na manhã de hoje (27) por volta das 9:30 horas, o munícipe Anderson Mota efetuou uma ligação para a prefeitura, em que a telefonista transferiu para o gabinete do prefeito Lucas Pocay e por não ser atendido, foi abandonado na espera por muito tempo. Quando a ligação retornou para a telefonista se iniciou uma discussão e em seguida a ligação foi encerrada.

Inconformado com a falta de respeito e por não ser atendido para tratar de um problema de saúde, por volta das 10:30 horas o munícipe Anderson Mota foi até a prefeitura municipal de Ourinhos e ao ser recebido no gabinete do prefeito Lucas Pocay, foi acionada a polícia militar, onde por volta das 11:15 horas o munícipe foi retirado à força de dentro do gabinete do prefeito Lucas Pocay.

Este não é o primeiro caso em que o prefeito Lucas Pocay vira as costas para munícipes Ourinhenses diante de promessas não cumpridas.

Diante dos fatos gravíssimos, será que a imprensa que recebe da prefeitura municipal de Ourinhos para fazer propaganda, se calará?