ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OBRA DA UBS VENDRAMINI É ABANDONADA PELO GOVERNO LUCAS POCAY E A SAÚDE CHORA


A RESPONSABILIDADE DE FISCALIZAÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DE CONTRATOS, É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA.

No final da gestão anterior a MF Construções Ltda-EPP, foi contratada para conclusão da construção de Unidade Básica de Saúde – UBS, na Área Institucional 1, Rua Marina Saladini Alves, nº 40, Conjunto Habitacional Profª Helena Braz Vendramini, com área de 384,38m², na cidade de Ourinhos-SP, com fornecimento de mão de obra e todo material.

Com contrato assinado em novembro de 2016 no valor de R$ 453.951,20, a obra da UBS Vendramini estava a todo vapor, como mostra a imagem abaixo.


Você percebe que Lucas Totty (PSD) agradece o prefeito Lucas Pocay (PSD) e a Secretária de Saúde Cassia Palhas pelo empenho. QUE EMPENHO? A obra só reiniciou pelo contrato assinado na gestão anterior, e até o momento não houve empenho algum do prefeito e nem da secretária.

Por motivos ainda não justificados pelo prefeito Lucas Pocay (PSD) para o povo de Ourinhos, a obra foi abandonada, deixando o povo sofrendo com os péssimos serviços prestados pela UPA e pela Santa Casa, que está piorando dia após dia.

A SAÚDE CHORA: Faltam médicos, faltam remédios, faltam leitos, falta humanização!!!

O prazo para execução da obra venceu em maio de 2017 e o contrato com a construtora MF Construções vence em novembro de 2017 e até a presente data a obra ainda está parada.

Mesmo com a promessa de palanque do prefeito Lucas Pocay (PSD) de que a saúde seria prioridade, o povo de Ourinhos está órfão, pois o prefeito deixa a entender que prefere marketing do que resolver os problemas que são inúmeros na cidade de Ourinhos, principalmente na saúde.