ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recado para você, cargo comissionado que é pau mandado de quem representa o prefeito de Ourinhos


“Meu recado aqui vai direto pra vc que está mamando nas tetas deste (des) GOVERNO MUNICIPAL que em apenas 10 meses conseguiu decepcionar todos seus eleitores, com exceção de pessoas como vc, que 'ganhou' um cargo por 'mérito', trabalhando na campanha do seu candidato e agora não precisa trabalhar por 4 anos, usando o tempo que deveria trabalhar pela população - e não pelo prefeito que o colocou lá - para defender e parabenizar seu prefeito por deixar a população sem água 5 dias (algo que nunca aconteceu em 98 anos de existência) na cidade, tirar leitos da Santa Casa, deixar mais de 1. 400 pessoas na fila para fazer cirurgia eletiva, enquanto gasta R$ 543 mil sem licitação com suspeita de superfaturamento, em um evento de um único dia. Pois bem, vc cargo comissionado desta gestão que está arruinando nossa cidade e que é 'pau' mandado de quem representa o prefeito, te dou apenas um recado: tenho mais de 20 anos de jornalismo e com conduta ética e respeitado em todos lugares em que passei. Não saí fugido da cidade em que morava, pela conduta antiética na conduta da profissão. Ao contrário de mim, quem manda fazer "o serviço sujo" pq não tem coragem suficiente pra mostrar sua cara - o que eu faço com muito orgulho e como cidadão, não usando de veículo de comunicação para isso - é conhecido na cidade pela conduta antiética e pelo jornalismo 'marrom' da pior espécie e que denigre a profissão de jornalista. Portanto, dou um recado a vc cargo comissionado, que se permite usar por um ser desse, e também a vc que mandou fazer isso: SE ACHA QUE VAI ME INTIMIDAR, NÃO ME CONHECE, A BATALHA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, SE PREPARE, MEXEU COM A PESSOA ERRADA.

Apenas para esclarecer, trabalhei sim, como assessor do ex-prefeito Toshio Misato, e tenho muito orgulho em ter feito parte da gestão dele, o melhor prefeito da história de Ourinhos, reeleito com mais de 70% dos votos, único a ocupar o cargo por três vezes e que deixou seu governo com 74% de aprovação, ao contrário do 'seu prefeito' que não se elegerá nem síndico de prédio mais e será escorraçado da vida pública, assim como o pai e o tio. Aliás, nos 4 anos em que trabalhei para ele, jamais usei do meu cargo ou posição, para atacar os adversários com perfis fakes, ou usando 'pau mandado' para fazer o 'serviço sujo', sempre falei com meu perfil e de cidadão que sou.

Por fim, quero dizer que SOU SIM, ASSESSOR DO CAPITÃO AUGUSTO, O PRIMEIRO DEPUTADO FEDERAL DE OURINHOS, QUE EM APENAS 2 ANOS E MEIO, DESTINOU QUASE 11 MILHÕES PRA OURINHOS, RECURSO NUNCA ANTES DESTINADO NA HISTÓRIA DE OURINHOS, SOMANDO TD QUE FOI ENVIADO PRA CIDADE, POR TDS DEPUTADOS JUNTOS, EM 98 ANOS DE EXISTÊNCIA DA CIDADE. AO CONTRÁRIO DE UM CERTO DEPUTADO ESTADUAL QUE PREFERIA DESTINAR RECURSOS PARA ASSIS, PRA NÃO 'BENEFICIAR' SEU ADVERSÁRIO POLÍTICO QUE ERA PREFEITO, ELE JÁ DESTINOU E CONTINUARÁ A DESTINAR VERBAS PARA OURINHOS, POIS PENSA NA POPULAÇÃO E NÃO EM SEU PRÓPRIO INTERESSE POLÍTICO.”

Por Luís Carlos Knippel Galletta (fonte)