ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Meio Ambiente NÃO FISCALIZA, favorecendo depósitos CLANDESTINOS de entulho em Ourinhos

ASSISTA O VÍDEO

Diante de uma Gestão que possui setores que simplesmente NÃO funcionam, população de Ourinhos sofre com o abandono da cidade.

Mais um ponto de DESOVA de entulho na cidade de Ourinhos acontece ao fundo do Jardim Anchieta, bem ao lado de uma nascente.

Sérgio Delfino desde o final de março vem realizando DENÚNCIAS sobre supostos CRIMES AMBIENTAIS, onde além de prejudicar muitas vezes de forma irreversível o meio ambiente, o acumulo de entulho serve de criadouro para insetos causadores de doenças.

Já divulgamos diversos pontos clandestinos de descarte de entulho, como dois na SP-270, sendo um deles ao lado de uma nascente, outro ao fundo do Parque Minas Gerais, outro ao fundo da Heringer, outro ao lado do terreno da prefeitura no Ville De France, outro dentro de um terreno particular no Jardim Matilde. Somente o ponto de desova em terreno da prefeitura atrás do CSU foi fechado o acesso, porém o entulho não foi removido de lá.

Os demais pontos, até a presente data a Secretaria de Meio Ambiente NÃO tomou providências, sendo conivente de forma tácita ao descarte CLANDESTINO realizado supostamente por empresas de "CAÇAMBAS" e da construção civil da cidade.

A população de Ourinhos clama diariamente por uma Gestão que trabalhe para o povo, mas dia após dia percebe que os problemas ao invés de diminuírem, só estão aumentando.

VÍDEOS DAS DENÚNCIAS