ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tal pai tal filho. Em 2018 Tirulipa traçará o mesmo caminho político de Tiririca


Para muitos, a possível pré-candidatura do cantor e humorista Everson Silva, filho do deputado federal Tiririca (PR), será estratégica para eleger outros deputados através da grande votação que possa vir a ter, quando na verdade seria a entrada de mais um cidadão de bem indignado com a política brasileira.

Para quem não lembra, Tirulipa é o cantor da música “Jurubira”, comparada à canção “Florentina”, que fez sucesso na voz de seu pai.

A principal bandeira de Tirulipa será a cultura, onde já realiza trabalhos culturais e sociais há quatro anos. Será mais um cidadão na política brasileira para brigar pelo povo e, se entrar nessa briga será para revolucionar.

Em entrevista realizada por um jornal de grande circulação, lhe foram feitas as seguintes perguntas:

Acha que será um fenômeno de votos, como seu pai?

Não estou pensando nesse sentido, quero poder brigar pela cultura e pelo humor. Quero levar o humor a sério, no bom sentido, entreter as crianças com teatro, com dança. Quero levar a juventude para um caminho legal.

O que o Tiririca achou da sua decisão?

Meu pai falou: “A decisão é sua, você faz o que achar melhor. Quero deixá-lo à vontade para escolher o que achar melhor. Se você quer, beleza, estou aqui e boa sorte. Vou te apoiar. Vá em frente”.

Por Tirulipa ter o pai na política por dois mandatos como deputado federal, isso fará grande diferença em sua atuação, pois os caminhos honestos e direcionados para o povo brasileiro já estão sendo traçados e poderão servir de exemplo.