ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A FALTA DE COMPETÊNCIA DA PREFEITURA É EVIDENTE DIANTE DOS OLHOS DO POVO DE OURINHOS


Após solicitação de moradores da cidade de Ourinhos, o Jornalista e Repórter Sérgio Delfino esteve novamente no bairro registrando que realmente o atual governo municipal não tem competência, tanto por parte do prefeito Lucas Pocay, quanto em diversas secretarias.

A falta de respeito com o povo de toda a cidade é tamanha, e diante disto estaremos mostrando bairro por bairro para você comparar com as promessas de palanque do prefeito Lucas Pocay e a realidade de nossa linda cidade, que neste governo infelizmente está feia.

NÃO CUMPRIMENTO DE LEI MUNICIPAL

No dia (09/10) registramos que a SAE abandonou reparos sem realizar a pavimentação asfáltica que por Lei municipal deve ser feita em no máximo 10 (dez) dias corridos, porém já são mais de 40 (quarenta) dias e nada de realizar os serviços. (veja matéria)

A falta de respeito com o povo de Ourinhos é enorme por parte do superintendente Marcelo Simoni Pires por estar infringindo a Lei municipal nº 6.096 de 10/06/2014, criada por Inácio J. B. Filho, atual Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e assinada pelo atual Prefeito Lucas Pocay, quando presidente da Câmara. A lei determina que a SAE é obrigada a reparar a pavimentação asfáltica danificada por serviços da autarquia, em no máximo 10 (dez) dias corridos a contar da sua danificação.

Neste caso a malha asfáltica foi danificada antes do dia 09/10/2017 e até a presente data não foi reparada conforme a lei determina.

Rua Onófre Alves Moreira

Rua Antônio Francisco Saladini

ABANDONO DE LOCAIS PÚBLICOS

O campo, a quadra e a creche estão abandonados em meio ao mato por falta de manutenção da limpeza e poda, com isto nossas crianças são colocadas em risco iminente devido a animais peçonhentos que estão bem ali devido ao descaso da prefeitura de Ourinhos.

Campo de futebol ao lado da creche

Quadra de esportes ao lado da creche

ABANDONO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

Diante de tanto descaso por parte do atual governo, mesmo tendo prometido em palanque de que as associações de moradores de bairros teriam seu total apoio, na prática o que existe é o abandono.

A associação de Moradores dos bairros do Pacheco Chaves e Nossa Senhora Aparecida, está tomada pelo mato, vidros da sede quebrados, pintura velha, dentre diversos outros problemas.

Academia da Associação de Moradores

Sede da Associação de Moradores

BUEIROS SEM TAMPAS

Em matéria divulgada a mais de 40 (quarenta) dias, informamos que dezenas de bueiros estavam abandonados pelo governo Lucas Pocay, e a falta de competência fica clara diante dos olhos do povo por ainda não ter sido tomada tal providência para sanar o problema. (veja matéria)

Um de dezenas de bueiros sem tampas

Este é apenas mais um de tantos outros bairros da cidade de Ourinhos abandonados pelo governo Lucas Pocay.

NÃO ACREDITE NAS PROPAGANDAS DO ATUAL GOVERNO, VEJA NO BLOG NOTÍCIAS OURINHOS A REALIDADE DE NOSSA CIDADE!!!