ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A SAÚDE DE OURINHOS CONTINUARÁ NO ESCURO SE DEPENDER DO PREFEITO LUCAS POCAY


Como já é de conhecimento do povo de Ourinhos, a Prefeitura Municipal de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e seu secretário Inácio J. B. Filho não estão cumprindo o que prometeram em palanque.

São inúmeros bairros da cidade às escuras por falta de troca de lâmpadas, deixando o povo na escuridão e ampliando a insegurança, com isto facilitando furtos.

O discurso do prefeito Lucas Pocay vai na contramão da realidade que o povo encontra no seu dia a dia, veja:

Neste caso específico, o povo de Ourinhos e região que utiliza a entrada de emergência da Santa Casa, precisa caminhar na escuridão e tomar cuidado para não cair nos inúmeros buracos da rua. As lâmpadas estão queimadas a muito tempo e nada de reposição.



Essa é a realidade da cidade de Ourinhos após 10 meses do governo do prefeito Lucas Pocay: lâmpadas queimadas em todos os bairros, buracos e crateras em todos os bairros, caos na saúde, educação sem valorização, servidores sem valorização, galhadas sem recolhimento, aumento em todos impostos, desemprego por falta de iniciativas da prefeitura, prefeito com dezenas de processos sendo investigados pelo MP, gastos com coisas que não são prioridades e inúmeros outros problemas.
E mesmo com tudo isso, os 12 vereadores da base política do prefeito, insistem em dar parabéns, mas parabéns para que?

Clique e saiba quem são os "vereadores dos parabéns".

NÃO SEJA MANIPULADO PELA "PROPAGANDA DO PREFEITO", ACOMPANHE A VERDADE NO BLOG NOTÍCIAS OURINHOS!