ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS POUCAS OBRAS EXISTENTES ESTÃO ABANDONADAS POR MÁ ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO PELO PREFEITO LUCAS POCAY

Praça vila São Silvestre

No dia 07 de outubro divulgamos o abandono da obra da praça da Santa Casa por falta de verbas (veja a matéria) e desta vez mais uma obra das pouquíssimas existentes nesse governo, está abandonada.

Praça da Santa Casa

Este novo abandono trata-se de uma praça na vila São Silvestre, que teve a terraplanagem realizada e a pista de caminhada ao redor iniciada, porém parte do material está abandonado e a outra parte já se perdeu com as chuvas, provando que esta administração não liga se o dinheiro público for desperdiçado.

Praça vila São Silvestre

A má administração dos recursos públicos, é evidente nas ações do prefeito Lucas Pocay, como por exemplo as diversas irregularidades em licitações citadas pelo Observatório Social de Ourinhos e os inúmeros processos investigados pelo MP – Ministério Público.

Um exemplo claro é o gigantesco custo com Cargos Comissionados do prefeito Lucas Pocay, onde são necessários mais de 1 MILHÃO de reais para este custeio, diferente do divulgado pelo prefeito, onde alega ter economizado, quando na verdade está gastando mais que a gestão anterior.

Diante deste fato, a JUSTIÇA abriu uma ação para a exoneração de 108 Cargos Comissionados, deixando claro que não é uma ação do prefeito para economizar, mas sim do MP – Ministério Público (veja a matéria).