ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CASA PODE DESABAR A QUALQUER MOMENTO APÓS ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO DA SAE


Segundo o munícipe Sr. Dionis Cordeschi, as rachaduras começaram a surgir em sua residência no final de 2016, não sendo encontrada a causa a princípio. Após aproximadamente dois meses as rachaduras foram aumentando, e com uma olhada mais detalhada a causa foi encontrada no lado externo da residência, através de um vazamento de água bem na calçada em frente à residência.


Com esta constatação a SAE foi acionada e poucos dias depois foi até o local, situado na rua Cambará, 1.397, vila São José, em Ourinhos. Chegando lá, segundo o Sr. Dionis os funcionários da SAE abriram um buraco e realmente constataram que o problema se tratava de um vazamento de responsabilidade da SAE, e imediatamente foi realizado o reparo.


Dias após o Sr. Odilon (SAE) esteve na residência do Sr. Dionis, onde tirou várias fotos das rachaduras ocasionadas pelo vazamento e solicitou três orçamentos para a realização dos reparos, que seriam necessários para dar andamento no processo.

O tempo passou e nada de resposta por parte da SAE, com isto o Sr. Dionis esteve na SAE para saber o que estava acontecendo, quando soube que o processo estava parado aguardando a assinatura do Superintendente Marcelo Simoni Pires, que não assinou e devolveu o processo para o setor responsável, não resolvendo o problema do munícipe.

O processo é de nº 2817/2017-1, de 17/03/2017, com prazo de resposta até 25/07/2017 já vencido há pouco mais de três meses.


O Jornalista e Repórter Sérgio Delfino, esteve na residência do Sr. Dionis para registrar os danos ali existentes, onde foram constatadas diversas rachaduras estruturais em vários cômodos da residência, em calçadas, em paredes, em colunas e em lajes. Segundo o Sr. Diones, o risco de sua residência desabar é muito grande e a SAE até o momento não tomou providências.

FICA AQUI UMA PERGUNTA: Será preciso acontecer uma TRAGÉDIA para que só depois o Superintendente da SAE Marcelo Simoni Pires tome providências?

ASSISTA O VÍDEO