ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DENÚNCIA: Prefeito de Ourinhos está pintando prédios públicos com cores de partido político


Moradores denunciaram para o Blog Notícias Ourinhos que o prefeito Lucas Pocay está pintando prédios públicos na cor azul, cor esta do seu partido político PSD – Partido Social democrático.


Tais munícipes alegam que o prefeito pintou a princípio o teatro municipal Miguel Cury, pintou também a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e guaritas nas passagens de nível e pretende pintar os demais prédios públicos.


Na gestão passada, as cores não representavam partido político algum, pois existiam cores diversas espalhadas pela cidade, não caracterizando este interesse político.

“As cores predominantes da bandeira municipal é o verde e o amarelo. Tem a cor azul sim, mas ele tem tonalidade clara, ficando claro aí que tem uma intencionalidade partidária na pintura desses prédios”, diz Maria Antonieta.


“Esperamos ética e respeito por parte do prefeito, ele deve dar continuidade no que já existe e não mudar o que está bom, gastar onde não precisa e abandonar outros setores como a saúde e a educação.” Diz outra moradora.