ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCASO TOTAL: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA SOFREM EM NOITES FRIAS POR FALTA DE AÇÕES DA PREFEITURA


O programa do prefeito Lucas Pocay que terá um custo de mais de 15,5 MILHÕES de reais, diz: "Ofertar atendimento técnico e especializado às famílias e indivíduos que se encontram em situação de abandono, ameaça ou violação de direitos, necessitando de acolhimento institucional ou em famílias de apoio (acolhedoras), em caráter provisório, fora de seu núcleo familiar de origem."



Porém, o que o povo de Ourinhos está vendo dia após dia desde o início do governo do prefeito Lucas Pocay, é exatamente o oposto.

Pedintes nos faróis, moradores em situação de rua passando noites frias e chuvosas em diversos pontos da cidade, usuários de drogas na principal entrada da cidade, (posto Vulcano), profissionais do sexo na rua Antônio Prado, além de diversas outras situações semelhantes.

(imagem pública da internet)

CONTA RÁPIDA
50 moradores em situação de rua: R$ 15.500.000,00 seria o mesmo que 50 moradores receberem cada um R$ 6.458,33 durante todos os meses dos 4 anos de governo do prefeito Lucas Pocay.

AQUI DEIXAMOS UMA ÚNICA PERGUNTA: O valor de mais de 15,5 MILHÕES de reais destinados somente para estas ações, não são suficientes senhor prefeito?