ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FÁBRICA DE MULTA EM OURINHOS SUPOSTAMENTE SERÁ CONFIRMADA COM A INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DETECTA POR TODA A CIDADE


As câmeras de vídeo monitoramento que já estão em testes na cidade de Ourinhos não possuem a capacidade de autuar motoristas sem cinto de segurança ou falando ao celular, porém a capacidade dessas câmeras de vídeo monitoramento vão bem mais além.

Você já deve ter ouvido falar de câmeras de vídeo monitoramento instaladas em São Paulo, mas isto não passa de boatos divulgados em redes sociais que afirmam que o equipamento teria capacidade de autuar motoristas que falam ao celular ou não usam cinto de segurança enquanto dirigem.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública criada pelo prefeito Lucas Pocay, possui como uma das finalidades implantar as câmeras de vídeo monitoramento que possuem a capacidade de realizar a leitura das placas dos veículos através dos caracteres e cruzar informações (PM/SP) para autuar veículos com irregularidades, como falta de licenciamento por exemplo.

Esse tipo de vídeo monitoramento que já está em testes, necessita um pouco mais de tempo para a realização de ajustes, aí sim será iniciada a aplicação de penalidades nos motoristas infratores.

Segundo informações de uma fonte bem próxima ao prefeito Lucas Pocay, a localização das câmeras de vídeo monitoramento, a princípio não serão divulgadas para o povo de Ourinhos.

Não conseguimos a confirmação ainda, porém as câmeras de vídeo monitoramento também possuem a capacidade de acompanhar e controlar o trânsito, como estacionamento irregular ou ultrapassagem perigosa, ampliando a quantidade de autuações na cidade.

ARRECADAÇÕES RECORDES EM AUTUAÇÕES JÁ FORAM BATIDAS NO GOVERNO LUCAS POCAY COM O AUMENTO DOS PONTOS DE RADARES, QUE SERÃO AMPLIADOS MUITO EM BREVE.

AGORA, A AMPLIAÇÃO NA ARRECADAÇÃO EM AUTUAÇÕES CONTARÁ COM ESSAS CÂMERAS DE VÍDEO MONITORAMENTO QUE TAMBÉM REALIZAM AUTUAÇÕES.