ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITO LUCAS POCAY EXONERAR CARGOS COMISSIONADOS


Prefeito Lucas Pocay estava gastando mais de MEIO MILHÃO de reais do dinheiro público para manter cargos comissionados sem qualificação para o exercício das funções.

O pedido da JUSTIÇA é que aconteça a exoneração de 108 cargos comissionados, reduzindo de 331 cargos criados pelo prefeito Lucas Pocay, para 169 cargos.

A folha de pagamento para a manutenção de todos estes cargos comissionados passa de 1 MILHÃO de reais por mês, chegando a quase 100 mil reais a mais do que a folha de pagamento da gestão anterior.

Fica evidente que toda divulgação relacionada a cargos comissionados realizada pela prefeitura municipal de Ourinhos não é verdadeira, pois:
  • Desde o Início do ano o prefeito Lucas Pocay fala que cortou pela metade os cargos comissionados, quando na verdade tem mais cargos comissionados que na gestão anterior.
  • Quanto as divulgações anteriores realizadas pelo prefeito Lucas Pocay sobre a economia, primeiramente dizia 450 mil, depois 400 mil, depois 350 mil, depois 500 mil.... Quando na verdade estava apenas tentando confundir o povo, pois os gastos com a folha de pagamento são quase 100 mil a mais do que a folha de pagamento da gestão anterior.

DIANTE DE MAIS UM PROCESSO NO MINISTÉRIO PÚBLICO, ENTRE DEZENAS DE OUTROS PROCESSOS, A CIDADE CONTINUA ABANDONADA!