ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MUNÍCIPE VEM À ÓBITO APÓS PREFEITO CORTAR LEITOS NA SANTA CASA DE OURINHOS


O prefeito Lucas Pocay cada vez mais demonstra que não se importa com o povo de Ourinhos e vem fazendo críticas pesadas contra os munícipes ourinhenses que estão relatando casos reais de problemas relacionados à saúde na cidade.

Falta de humanização no atendimento nos postos de saúde, na UPA e na Santa Casa são as reclamações que mais aparecem entre dezenas de relatos.

Falta de dentistas, falta de médicos, falta de remédios, demora no atendimento, poucas vagas para consultas, agendamentos para meses depois, cirurgias eletivas se acumulando entre milhares e agora o corte de leitos realizado pelo prefeito Lucas Pocay.

Na última semana foi necessária a intervenção da promotoria para exigir a liberação de diversos leitos, mas isso não foi o suficiente para evitar que a munícipe Roseli Gimenes Correa karl viesse à óbito.

Roseli Gimenes Correa karl - Imagem pública Facebook

Com sério caso de infecção urinária, Roseli Gimenes estava internada desde domingo na UPA aguardando a quase 48 horas para transferência a um leito na Santa Casa, onde teria um tratamento mais eficaz. Com dores fortíssimas, acabou por ter um AVC vindo à óbito.

Palavras de um sobrinho triste, em luto e indignado: "Nem sempre as pessoas podem ficar à espera por um leito na SANTA CASA, meu Deus até quando isso ainda vai acontecer? Autoridades, VEREADORES e PREFEITO de Ourinhos, olhem para o nosso povo, façam algo para mudar essa realidade."