ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OURINHOS TERÁ UMA NOVA PREFEITURA EM MEIO AO CAOS NA SAÚDE


Com orçamento de quase MEIO BILHÃO estimado para o ano de 2018, o prefeito Lucas Pocay ignora o CAOS na SAÚDE e pretende construir um novo paço municipal (prefeitura).

Diante da péssima administração do dinheiro público, o povo de Ourinhos no ano de 2017 está sentindo na pele a falta de experiência para gerir uma cidade e o desrespeito nas escolhas de secretários e de cargos comissionados totalmente despreparados.

Com obras abandonadas pela cidade desde o final do mês de setembro e corte no horário de trabalho de servidores, se percebe que não mais existe recursos nos cofres públicos para o ano de 2017.


E mesmo assim, o prefeito Lucas Pocay insiste em incluir nos seus planos uma obra com custo estimado em 4 MILHÕES de reais. O estranho, foi que recentemente o prefeito tentou adquirir móveis planejados de alto padrão no valor de 3,6 MILHÕES de reais, móveis estes que só não foram adquiridos, pois o Observatório Social de Ourinhos indicou fortes indícios de superfaturamento.

Um governo frágil, que demonstra total desrespeito para com o povo de Ourinhos, em especial com os mais humildes, os que não tem por hábito se manifestarem.

ACORDA POVO, EXIJA SEUS DIREITOS!!!