ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PONTE PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO POR FALTA DE MANUTENÇÃO DA PREFEITURA DE OURINHOS


Com a falta de recursos nos cofres da prefeitura municipal de Ourinhos devido à má administração das finanças do município, as poucas obras na cidade estão abandonadas.

Citamos aqui recentemente a praça da Santa Casa e a praça da vila São Silvestre que estão abandonadas pela prefeitura. (veja matéria)

Devido às últimas chuvas que ocorreram na cidade, o aumento no fluxo de água foi inevitável nas galerias do jardim Santa Felicidade e no córrego entre este bairro e o jardim Quebec. Com isto, a destruição de toda a encosta ao pé da ponte de ligação entre os dois bairros foi destruída, colocando a ponte em risco iminente de queda.




São muitos os moradores que utilizam esta ponte para caminharem até o trabalho e crianças até à escola... e caso a queda da ponte ocorra, essas pessoas precisarão caminhar quilômetros para realizarem o contorno até o outro bairro.

Diante da real necessidade o povo residente em ambos os bairros, fica aqui o apelo para que o governo municipal realize esta obra com urgência.