ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA FALSA DA PREFEITURA ESTÁ SENDO DESMASCARADA POR SÉRGIO DELFINO


Após solicitação de moradores da cidade de Ourinhos, o Jornalista e Repórter Sérgio Delfino esteve novamente no bairro registrando que realmente o atual governo municipal não tem competência, tanto por parte do prefeito Lucas Pocay, quanto em diversas secretarias.

A falta de respeito com o povo de toda a cidade é tamanha, e diante disto estaremos mostrando bairro por bairro para você comparar as propagandas falsas e as promessas de palanque do prefeito Lucas Pocay com a realidade de nossa linda cidade, que neste governo infelizmente está feia.

NÃO CUMPRIMENTO DE LEI MUNICIPAL

A SAE abandonou reparos sem realizar a pavimentação asfáltica que por Lei municipal deve ser feita em no máximo 10 (dez) dias corridos, com isto fica clara a falta de respeito com o povo de Ourinhos por parte do superintendente Marcelo Simoni Pires. A Lei municipal nº 6.096 de 10/06/2014, criada por Inácio J. B. Filho, atual Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e assinada pelo atual Prefeito Lucas Pocay, quando presidente da Câmara, determina que a SAE é obrigada a reparar a pavimentação asfáltica danificada por serviços da autarquia, em no máximo 10 (dez) dias corridos a contar da sua danificação.

Rua João de Almeida Prado

ABANDONO DE LOCAIS PÚBLICOS

Diversos pontos da cidade estão abandonados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que é de responsabilidade do secretário Sérgio Ricardo Gaspar, como praças, terrenos municipais e órgão públicos. Problemas que o povo de Ourinhos vem sofrendo desde o início do ano continuam sem soluções, como mato alto e recolhimento de galhadas.

Canteiro Central

Rua Diógenes Cristone

Rua João de Almeida Prado

ABANDONO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

Diante de tanto descaso por parte do atual governo do prefeito Lucas Pocay, mesmo tendo prometido em palanque de que as associações de moradores de bairros teriam seu total apoio, na prática o que existe é o abandono.

A associação de Moradores do Jardim Itamaraty está tomada pelo mato, vidros da sede quebrados, pintura velha, dentre diversos outros problemas.

Associação de Moradores do Jardim Itamaraty

INFRAESTRUTURA MAQUIADA

Com falsas informações a prefeitura tenta passar uma imagem, quando a realidade é de que diversos bueiros estão abandonados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que é de responsabilidade do secretário Inácio J. B. Filho. A falta de competência fica clara diante dos olhos do povo, pois além da maioria dos bueiros estarem entupidos, não possuem tampas.

Rua Afonso Martos Filho

Outro problema que saltam aos olhos e estão causando indignação no povo de Ourinhos, é a grande quantidade de buracos sem tampar e a péssima qualidade do material utilizado nos poucos serviços que estão sendo refeitos desperdiçando o dinheiro público.

Rua Rafael Noschesi

Rua Arlindo Bellei

Vídeo de 03/05/2017

NÃO ACREDITE NAS PROPAGANDAS DO ATUAL GOVERNO, VEJA NO BLOG NOTÍCIAS OURINHOS A REALIDADE DE NOSSA CIDADE!!!