ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RISCO DE COLISÃO COM ANIMAIS EM OURINHOS É IMINENTE DEVIDO A FALTA DE FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL


Em matéria publicada no dia (20/10) denunciamos que existiam animais soltos em dois locais na cidade de Ourinhos, e após quase 30 dias a prefeitura municipal de Ourinhos ainda não tomou providências. (veja matéria)

Um dos locais foi em frente a FATEC, onde existiam muitos animais soltos na área urbana e outro local foi a trilha de caminhada do bairro Cohab.


Agora além dos mesmos dois locais, na data de hoje (16) um animal foi flagrado pela munícipe Jane Duarte Favaro caminhando pela avenida Dr. Altino Arantes, esquina com a rua Lopes Trovão.


O risco de um veículo se colidir com animais (veja vídeo) na cidade de Ourinhos neste atual governo, é iminente pela falta de fiscalização e apreensão conforme Lei municipal determina.


A prefeitura municipal de Ourinhos possui um setor responsável pela fiscalização e apreensão desses animais, mas pela quantidade de denúncias e pela reincidência, temos certeza que este setor não está funcionando como deveria, apesar de estar recebendo altos valores do dinheiro público.