ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SAE NÃO CUMPRE LEI MUNICIPAL COMPLICANDO A VIDA DO POVO DE OURINHOS, ALÉM DE DESPERDIÇAR DINHEIRO PÚBLICO

FOTO: Dia 26/10/2017

Após solicitação de moradores de Ourinhos, a redação do Notícias Ourinhos acompanhou alguns trabalhos realizados pela SAE e constatou que o dinheiro público está sendo desperdiçado através de serviços mal realizados, que acabam sendo feitos novamente, novamente, novamente e novamente...

FOTO: Dia 12/11/2017

TRANSTORNOS AO POVO

Acompanhamos um reparo de responsabilidade da SAE, situado na Rua Francisca Robles Madeira (Vila São Silvestre), onde moradores vizinhos ficam com a casa cheia de terra e os veículos precisam desviar do buraco até que ele tenha uma solução definitiva.

DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO

Desde o início do governo Lucas Pocay, este reparo foi arrumado QUATRO VEZES, desperdiçando horas de trabalho e material, isto é, jogando o dinheiro público fora por não solucionar o problema, e pior, pois hoje são dois buracos ao invés de um.

NÃO CUMPRIMENTO DE LEI MUNICIPAL

Outro ponto que o Superintendente Marcelo Simoni Pires está infringindo, é a lei nº 6.096 de 10/06/2014, criada por Inácio J. B. Filho, atual Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e assinada pelo atual Prefeito Lucas Pocay, quando presidente da Câmara. A lei determina que a SAE é obrigada a reparar a pavimentação asfáltica danificada por serviços da autarquia, em no máximo DEZ DIAS corridos a contar da sua danificação.

Neste caso a malha asfáltica foi danificada dia 26/10/2017 e até a presente data não foi reparada conforme a lei determina.

FOTO: Dia 26/10/2017

FOTO: Dia 12/11/2017

Este é apenas um exemplo, mas a cidade de Ourinhos possui dezenas de outros locais que não foram fechados pelo simples fato da SAE não cumprir a lei municipal.

ASSISTA O VÍDEO 1 (17/01/2017)
Gestão Luís Augusto Perino


ASSISTA O VÍDEO 2 (20/01/2017)
Gestão Luís Augusto Perino


ASSISTA O VÍDEO 3 (05/02/2017)
Gestão Marcelo Simoni Pires