ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SE NÃO TEM COMPETÊNCIA PEDE PARA SAIR, O POVO DE OURINHOS PRECISA DE QUEM TRABALHA


Diante do descaso da atual administração municipal de Ourinhos, o bairro Nossa Senhora de Fátima está abandonado, igual a muitos outros bairros periféricos de nossa cidade.

ATUALIZAÇÃO: Desde a última semana, a munícipe Sra. Cleusa Guilmo está indignada com o abandono de obra na rua Júlio César Acosta Chimenes, que é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, sendo de responsabilidade do secretário Inácio J. B. Filho.


ATUALIZAÇÃO: Nesta mesma rua existem duas crateras abandonadas, além é claro de inúmeros outros buracos espalhados em diversas ruas do bairro.

Também no mesmo bairro uma praça próxima a rodovia SP-278, bem ao lado da indústria Marvi, está tomada pelo mato e com galhadas sem recolhimento.


Diante de tantos problemas desta administração municipal, a única conclusão que o povo de Ourinhos tem, é de que não existe gestão, nem por parte do prefeito Lucas Pocay e muito menos por parte de diversos secretários.

NOTA: A matéria foi atualizada, pois a responsabilidade do reparo das galerias é da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, sendo de responsabilidade do secretário Inácio J. B. Filho, e não da SAE como havia sido mencionado anteriormente. O vídeo também foi deletado devido ao mesmo equivoco sob a responsabilidade do reparo.