ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGURA MAIS ESSA: Prefeito Lucas Pocay quer construir um estádio municipal em Ourinhos


Como se um ginásio de esportes com mais de 9 MILHÕES e uma nova prefeitura com mais 4 MILHÕES não bastasse, agora será um estádio municipal.

Diante da enorme CRISE que a cidade de Ourinhos enfrenta no setor da SAÚDE, o prefeito Lucas Pocay faz planos para usar o DINHEIRO PÚBLICO com OBRAS GRANDIOSAS ao invés de CUIDAR DO POVO que o elegeu.

Estes são três exemplos clássicos de obras de políticos que desejam apenas se aparecer, que no fundo querem seus nomes nas placas de inauguração para serem eternizados na memória política da cidade.

O povo não precisa desse tipo de político, o povo precisa de político que se preocupe com quem o elegeu e não com o seu próprio ego.

Ações eficazes na saúde, na educação, nos serviços básicos e essenciais como água e energia e principalmente em ações para a geração de empregos, é o que o povo precisa.

Chega de marketing nas redes sociais de que o primeiro ano do governo municipal de Ourinhos está sendo uma maravilha, porque além de não ser verdade, o povo está acordando e pode ter certeza que se lembrará de tudo isso na hora de votar.