ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores da base do prefeito atestam que Superintendente da SAE não possui conhecimento para administrar a autarquia


Na última sessão da Câmara Municipal de Ourinhos, os vereadores da base do prefeito Lucas Pocay votaram contra a ida do Superintendente da SAE Marcelo Simoni Pires, para justificar a falta de água ocorrida na cidade de Ourinhos por um período prolongado nunca antes ocorrido.

Os vereadores Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho), Flávio Luis Ambrosim (Flavinho do Açougue) e Salim Matar (Dr. Salim) votaram a favor da presença do superintendente na Câmara, para justificar o ocorrido da falta de água, dando uma satisfação para o povo de Ourinhos que sofreu na pele por dias.

As argumentações dos vereadores da base do prefeito deixaram claro que o Superintendente da SAE Marcelo Simoni Pires não possui conhecimento da cidade de Ourinhos e muito menos da autarquia que administra. Com isto se chega a conclusão, que os tantos problemas da autarquia não são estruturais e sim de gestão.

O vereador que teve destaque no assunto, foi o vereador Eder Mota por ter deixado claro na sessão anterior que assinaria para a ida do Superintendente da SAE na Câmara, mas na hora de votar, além de votar contra a ida do Superintendente da SAE, deixou clara a falta de conhecimento do Superintendente da SAE.