ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WALTER IHOSHI SE REÚNE NA CÂMARA DE OURINHOS COM LUCAS POCAY E SEU GRUPO PARA ARTICULAÇÕES POLÍTICAS


Diante de tantas informações desmascaradas na imprensa local e nas redes sociais, o deputado federal de Marília, Walter Ihoshi (PSD), se reunirá na data de amanhã (17) com o prefeito Lucas Pocay (PSD) e seu grupo para articulações políticas.

A realização do evento será do PSD Jovem sob o tema "O poder público eficiente e a importância da juventude. A nova forma de governo no século XXI". O principal objetivo é de capacitar jovens para lideranças.

Recentemente após postagem veiculada nas redes sociais pelo prefeito Lucas Pocay, Walter Ihoshi foi desmascarado, pois o até então “suplente” de deputado federal "NÃO POSSUI EMENDA ALGUMA"para a cidade de Ourinhos e quanto a “ONCOLOGIA”, não ajudou em absolutamente nada.


A insistência em tentar passar informações para o povo de Ourinhos e região de que Walter Ihoshi ajudou de alguma forma, está se tornando motivo de “chacota” nas redes sociais.

Um fato que Walter Ihoshi e o prefeito Lucas Pocay não divulgam, é que o voto do deputado foi para arquivar o processo da investigação de corrupção contra o presidente Michel Temer, deixando claro que votou contra a grande maioria do povo brasileiro.

Este é o deputado federal que o prefeito Lucas Pocay tenta enfiar “guela” abaixo do povo de Ourinhos e região.