ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A RETIRADA DO CALÇADÃO CONTRADIZ O QUE O PREFEITO LUCAS POCAY DISSE NO INÍCIO DO ANO


Um jornal local publicou uma matéria na data de hoje (06) onde informa piamente que o calçadão de Ourinhos é um “Elefante Branco”, sugerindo a retirada do calçadão e a ampliação de 40 vagas para estacionamento.

Esta informação caso tenha saído do executivo municipal de Ourinhos, fato este não informado na matéria, vai totalmente contra o que o próprio prefeito Lucas Pocay disse no mês de fevereiro deste ano de 2017 (veja matéria na sequência).

Mas também vai totalmente a favor do que vem sendo implantado na cidade de Ourinhos pelo prefeito Lucas Pocay, dando a entender que com a implantação da Zona Azul Digital, seriam mais 40 vagas para a ampliação da arrecadação.

ONDE ESTÁ A VERDADE SOBRE O CALÇADÃO?

🕜 Publicada em Fevereiro de 2017

Lucas Pocay comenta que irá gerar mais empregos no comércio de Ourinhos

Lucas Pocay alega que, devido ao enfraquecimento do comércio de Ourinhos pela falta de apoio do poder público, que vem contribuindo muito para o aumento de desemprego na cidade, uma das soluções é a revitalização do calçadão.

Em 01 de fevereiro de 2016, o atual Prefeito Lucas Pocay comentou que irá gerar mais empregos no comércio de Ourinhos, através da revitalização do calçadão. Na época ainda como vereador, chegou a apresentar um requerimento.

Sua intenção é fortalecer o comércio e gerar mais vagas de trabalho, com a Prefeitura sendo parceira dos comerciantes.

Garante que com a revitalização do comércio através de uma iluminação em LED, novos projetos de paisagismo e arborização, atrativos e áreas públicas para estacionamento, o consumidor teria um ambiente aconchegante e confortável, compraria mais e geraria mais empregos, além de Ourinhos tornar-se novamente um Polo Regional de Compras.

Ressaltou também que não ficaria somente na revitalização do calçadão, mas faria uma revitalização de todo o centro da cidade.