ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AMBULANTE AUGUSTO, QUE TEVE MERCADORIAS APREENDIDAS E FOI PRESO EM OURINHOS, GANHA PRESENTE DE NATAL


Caso com repercussão acima de 100 mil pessoas de Ourinhos e região, chega há um fim feliz neste clima de Natal. O prefeito de Ibirarema Thiago Briganó (PSDB) transmite a mais recente notícia sobre o nosso amigo Augusto Raimundo.

“Depois de ter tido problemas judiciais por vender frutas e verduras sem incentivo e orientação há meses atrás, hoje ele está regularizado na receita federal como micro Empresario Individual (feirante) e com sua barraca novinha. Em Ibirarema-SP, todos nossos feirantes recebem o mesmo tratamento na Feira da Lua, barraca e regularização por parte do poder público desde 2014”, disse Thiago Briganó (PSDB).

Diante da maneira humanizada que o prefeito de Ibirarema Thiago Briganó (PSDB) trata os feirantes e demais pessoas que necessitam do apoio público, deixamos aqui o convite para você conhecer o lindo trabalho realizado na cidade de Ibirarema na “Feira da Lua” que acontece aos finais de semana.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 02 de agosto de 2017, fiscais da prefeitura municipal de Ourinhos, acompanhados por quatro viaturas policiais realizaram uma apreensão de mercadorias vendidas pelo ambulante Augusto Raimundo, que após ter ficado quase um ano desempregado passou a vender frutas e verduras ao lado de um supermercado de Ourinhos.

A forma de abordagem foi agressiva, por se tratar de um trabalhador e não um bandido. Além dos fiscais da prefeitura de Ourinhos levarem todas as mercadorias do trabalhador os policiais algemaram e prenderam o ambulante, que foi conduzido a delegacia.

Outro fato que ocorreu, é que além de apreenderem as mercadorias da banca e que estava na calçada, apreenderam as mercadorias que estavam trancadas dentro do carro do ambulante.

ASSISTA O VÍDEO

FONTE: Prefeito de Ibirarema Thiago Briganó
IMAGEM: Prefeito de Ibirarema Thiago Briganó
VÍDEO: Público da internet