ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLSONARO comenta que o deputado federal CAPITÃO AUGUSTO está cotado para a Presidência Nacional do PR


Em entrevista exclusiva realizada no final da manhã de quarta-feira (20) ao Crítica Nacional, Jair Bolsonaro (PSC/RJ) falou a respeito de sua provável mudança de partido, sobre o seu perfil, sobre possíveis nomes para candidato a vice-presidente, sobre o voto impresso e sobre o nome cotado para ser o novo presidente do Partido da República (PR).

Ouça na íntegra o áudio da entrevista que Jair Bolsonato (PSC/RJ) concedeu ao Crítica Nacional, onde comenta que o deputado federal Capitão Augusto (PR/SP) está cotado para ser o presidente nacional do Partido da República (PR).


Na data de hoje (21), o site UOL divulgou que "conforme a Coluna do Estadão, do jornal "O Estado de S. Paulo", adiantou, o deputado já iniciou conversas com o PSL/Livres e o PR. A decisão final sobre o ingresso a uma nova sigla só deve ser tomada em março."

Logo após o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desistir de se filiar ao Patriota e cogitar a ideia de ir para o PSL-Livres, a sigla afirmou, por meio de nota, que Jair Bolsonaro (PSC/RJ), que também é pré-candidato à Presidência da República, é “absolutamente incompatível com os ideais do Livres e o profundo processo de renovação política com o qual o PSL está inteiramente comprometido”, deixando livre as negociações com o Partido da República (PR).

Diante destas informações, o deputado federal Capitão Augusto (PR/SP) comentou nas redes sociais: "Que faça a melhor escolha Bolsonaro. Vamos apoiar independentemente de partidos políticos."

Em pronunciamento na última segunda feira (18), o deputado federal Capitão Augusto (PR/SP) reafirmou seu apoio a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) a presidente da República nas eleições de 2018. Em sua explanação, Capitão Augusto ressaltou os resultados das últimas pesquisas que colocam Jair Bolsonaro (PSC/RJ) em segundo lugar, na corrida presidencial e defendeu que ele é o candidato ideal para recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento e da ética na política.