ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUCAS POCAY MORDE A LÍNGUA FALANDO MAL DO POVO QUE DEFENDE A GUARDA MIRIM E NÃO ACEITA A DEMISSÃO DOS 100 GUARDINHAS


O prefeito Lucas Pocay realizou uma postagem em sua página no Facebook que claramente é direcionada para si mesmo, pois ele vem atacando publicamente o povo de Ourinhos pelo simples fato do povo defender a Guarda Mirim e não aceitar a demissão de 100 guardinhas e 10 funcionários da Zona Azul, além de ser responsável pela provável extinção de curso de formação de 200 adolescentes, que dependem exclusivamente dos recursos da Zona Azul.

Veja abaixo o texto postado pelo prefeito:

“Para quem tem fé e é cristão, vale a pena ver uma parte da homilia do Papa Francisco, que diz para as pessoas morderem a língua antes de falar mal dos outros, de lançar boatos. Podem falar e fazer o que quiserem, continuaremos agindo com amor e respeito às pessoas. Que Deus alimente de paz o coração de nosso povo”, Lucas Pocay.

A postura do prefeito Lucas Pocay deixa claro que o povo de Ourinhos em sua administração não terá voz, e que todas as ações serão realizadas através de “mão de ferro”, isto é, do jeito que ele quer, não do jeito que o povo necessita.

Além deste texto do prefeito, outros comentários de ataques ao povo de Ourinhos já ocorreram, decepcionando os milhares de munícipes que acreditaram em suas promessas de palanque, dando um voto de confiança. Essa postura deselegante e sem ética jamais poderia partir do nobre representante do executivo municipal de Ourinhos, mas infelizmente vem ocorrendo.

No dia (01), atacou também o povo em outra postagem, falando que o povo é bobo, que quem defende a Guarda Mirim e a não demissão dos 100 guardinhas são pessoas maldosas e fofoqueiras, além de falar que o povo faz parte de “grupinhos inescrupulosos”, veja:

“Não seja bobo, não caia no boato e fofoca das pessoas maldosas que só querem o mal da cidade...”
“ENTENDA O PROJETO DA ZONA AZUL DIGITAL, ANTES DE CRITICAR E NÃO SER USADO POLITICAMENTE POR GRUPINHOS INESCRUPULOSOS”

Como se não bastasse a chuva de ataques ao povo de Ourinhos, na data de hoje (03) o prefeito Lucas Pocay postou um vídeo atacando o deputado federal de Ourinhos Capitão Augusto, pelo simples fato dele ter defendido a Guarda Mirim e expressado sua opinião em defesa da instituição.

O vereador Eder Mota, que é por unanimidade defensor do executivo, função que não cabe a um vereador, pois ele deveria fiscalizar e exigir do executivo ações, ao invés de só dar parabéns, também atacou o povo de Ourinhos que defende a Guarda Mirim, veja:

“existem pessoas maldosas que praticam uma política suja e desonesta, denegrindo a imagem de pessoas honestas”

O nobre vereador tenta passar a ideia de que o povo que defende a Guarda Mirim, são políticos, quando na verdade isso é provado ao contrário facilmente lendo os comentários e declarações do povo nas redes sociais.

ARENA CROSS: O prefeito Lucas Pocay em entrevista dada a um jornal local através de vídeo, atacou o povo de Ourinhos pelo simples fato da indignação do povo pela não realização da Cantata de Natal onde o prefeito alegou não ter R$ 300 mil, mas realizou o Arena Cross gastando R$ 543 mil, com suposto superfaturamento.

COMO VOCÊ VÊ, INFELIZMENTE OS ATUAIS ATAQUES NÃO SÃO CASOS ISOLADOS