ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O DIA A DIA DOS MOTORISTAS OURINHENSES EM RISCO POR FALTA DE MANUTENÇÃO DAS RUAS DA CIDADE


Diante do descaso da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento urbano de Ourinhos, que é de responsabilidade do secretário Inácio J. B. Filho, a cidade de Ourinhos está com uma malha asfáltica sem manutenção e os poucos locais onde foram realizados serviços, a qualidade do material utilizado foi tão baixa que em sua maioria os serviços precisaram ser refeitos.

Na rotatória do jardim Santos Dumont as barras de ferro que são chumbadas na boca da galeria de águas pluviais já foram arrancadas várias vezes. Cada chuva que ocorre, toda a água da região alaga aquele local dificultando o tráfego dos veículos e arrancando novamente as barras pela baixa qualidade no serviço de fixação.

Os veículos ao realizarem o contorno da rotatória, passam muito próximos da boca da galeria, com risco iminente em atingi-la e danificarem seus veículos.



Este é apenas mais um ponto do caos na infraestrutura do trânsito na cidade de Ourinhos que os motoristas enfrentam. Caso a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento urbano de Ourinhos não realize serviços de qualidade, o dinheiro público continuará sendo desperdiçado e os serviços prestados pela gestão Lucas Pocay que deveriam ser de qualidade, continuarão deixando a desejar.