ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O NATAL EM OURINHOS TEVE INÍCIO COM A CAMERATA E CORO DA PM DE SÃO PAULO


Aconteceu na data de ontem (04), a Camerata e o Coro masculino da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que foi realizada pelo 31º Batalhão da PM de Ourinhos.

O repertório contou com clássicos da música e temas natalinos, conforme informou a tenente coronel Cenise Araujo Calasans. Uma apresentação louvável que encantou centenas de pessoas de Ourinhos e região que compareceram para prestigiarem o evento.

Essa foi a pela primeira vez em Ourinhos, que a Camerata e o Coro masculino da Polícia Militar do Estado de São Paulo se apresentou. O evento aconteceu no Salão Nobre do Colégio Santo Antônio Objetivo. O espetáculo foi alusivo ao período pré-natalino e teve entrada franca.


Em entrevista concedida ao site Mais Ourinhos, a tenente coronel Cenise Araujo Calasans, comentou: “Estamos muito felizes com a possibilidade de oferecer gratuitamente à população de Ourinhos essa belíssima apresentação da nossa Camerata e Coro, que só conhecemos das apresentações na capital do Estado.”


A Camerata é uma formação orquestral que, como o nome sugere, faz música de “câmara”, composta de instrumentos de cordas, como: violinos, violas, violoncelos e contrabaixo acústico. O repertório mesclará clássicos da música mundial e temas natalinos.

ASSISTA O VÍDEO DE TODA A APRESENTAÇÃO