ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÊMICA EM OURINHOS: EX-ATOR PORNÔ, MARCOS OLIVER FARÁ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DE NATAL DA CIDADE


Com um time de peso, o prefeito Lucas Pocay troca a tradicional Cantata de Natal que encantou milhares de famílias de Ourinhos e região nos últimos anos por seu esporte favorito, o futebol.

A Cantata de Natal, espetáculo que aconteceu nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016, com duração de três (03) dias, sempre com sucesso de público e elogios dos milhares de espectadores, teve recorde de público no ano de 2016, com mais de 12 mil pessoas que assistiram ao espetáculo. Na Cantata de Natal, o espaço cultural se transformava num imenso palco, no qual um coral formado por mais de 400 vozes e mais de 200 bailarinas se apresentavam.

O mês de dezembro é o mês da família, o mês do nascimento de Jesus, mas infelizmente o prefeito da cidade optou por extinguir a Cantata de Natal e realizar um jogo de futebol.

Segundo informações obtidas através da página oficial do prefeito, alguns nomes de ex-jogadores já foram confirmados, além do ex-calouro do Raul Gil, William Marques e do ex-ator pornô e ex-participante de dois reality shows, Marcos Oliver.

IMAGEM: Marcos Oliver

Dentre todos convidados pelo prefeito Lucas Pocay, Marcos Oliver chama a atenção por ter sido manchete em veículos de comunicação nacionais e por ter sido candidato nas eleições de 2014 para deputado federal pelo (PSDB). Veja algumas das matérias:




O restante dos convidados ainda não foram divulgados pelo prefeito, deixando os amantes do esporte ansiosos por nomes que possam vir a agradar.

ASSISTA O VÍDEO DO PREFEITO E DE MARCOS OLIVER DIVULGANDO O EVENTO