ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DIRETORES DA ACE REALIZAM REUNIÃO MENSAL E APROVAM "CAMPANHA DO CENTENÁRIO"


O carro a ser sorteado no final do ano será um Ford Ka 0km. Concessionária Ford Marauto – Grupo Nogueira Lins é patrocinador master da campanha.

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 28, a reunião mensal de diretoria da ACE Ourinhos. Entre diversos assuntos da pauta, foi apresentada aos diretores a campanha anual alusiva ao centenário de Ourinhos criada pela agência de comunicação Like Up, que se inicia em março. “O Liquida Ourinhos será realizado de 10 a 17 de março, com o comércio também aberto no sábado até às 17h”, informou o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite.

O conceito da campanha, bem como a estratégica de comunicação e algumas peças publicitárias, foram apresentados pelos publicitários e jornalistas Fernando Cavezale e Cintia Gales, diretores da Like Up Comunicação. A logo da campanha traz um número 100 desenhado a mão especialmente para a campanha, onde, a cada promoção do ano, haverá uma tematização própria. “Isso garantirá uma revitalização constante da campanha”, explicou Cintia Gales.

Na ocasião, também foram confirmados dois patrocinadores da campanha, o banco Sicoob, que já havia participado na edição do ano passado, e o Grupo Nogueira Lins através de suas concessionárias Ford localizadas em Ourinhos e Santo Antonio da Platina. “O nome Marauto será trocado em breve por um novo, a partir de uma nova composição societária do grupo que já é realidade, dessa forma a visibilidade da campanha da ACE será uma boa oportunidade de comunicar a toda cidade e região a nova marca”, justificou Fernando Cavezale.

O vice-presidente da ACE, o empresário Alexandre Mariane manifestou que a campanha superou as expectativas. “Queríamos algo à altura dos 100 anos de Ourinhos, mas conseguimos muito mais do que havíamos pensado”, afirmou. “Será uma grande campanha que os lojistas devem apoiar, estou entusiasmado”, completou o diretor da ACE e presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Frednês Corrêa Leite.

A reunião contou com a presença também dos diretores Robson Martuchi, Arnaldo Crivelli, Rose Ikuno, Mauro Franco e colaboradores da entidade. Uma equipe da ACE visitará a partir desta quinta-feira lojistas da cidade coletando as adesões à campanha.

FONTE: Assessoria de Imprensa