ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O DESESPERO DE UM GOVERNO ASSOLADO EM CORRUPÇÃO

Secretário Municipal de Comunicação Felipe Chamorro

POR CAPITÃO AUGUSTO - DEPUTADO FEDERAL

Fui convidado pela governador Geraldo Alckmin (e não pela prefeitura) para estar presente no evento, já que tanto lutei pela duplicação da rodovia Raposo Tavares, lembrando que o projeto inicial prévia apenas 800 metros de terceira faixa entre Ourinhos e Piraju e a duplicação entre Itapetininga e Angatuba, fui o único político a não concordar com isso e lutar pela duplicação, fazendo várias reuniões com o próprio Governador para falar que era um erro.

Os prefeitos presentes (salvo o de Ourinhos) me recepcionaram muito bem, reconhecendo o trabalho que venho desenvolvendo na região, com aporte de emendas parlamentares e representação dos pedidos e projetos que podem contribuir para o desenvolvimento da região e melhoria das condições de vida da nossa população

Recepção calorosa ao deputado federal Capitão Augusto

Mas a velha política dos SILVAS está de volta, chega ser patético ver cargos comissionados obrigados a irem em eventos para gritar ofensas contra políticos adversários e serem obrigados a ovacionar um governo assolado por denuncias de corrupção e incompetência.

Pessoas que não teriam competência para ser empregado em qualquer empresa, num desespero total para manter a "boquinha", serem feitos de capachos políticos, são os "mortadelas" de Ourinhos, até funcionário comissionado, cujo familiares são conhecidos traficantes na cidade, está sendo usado para cenas patéticas como essa de proferir ofensas públicas.

Esse tipo de política, que já foi usado inicialmente pelo Claury e Claudemir (pai e tio), já provou que não dá certo, tanto que não se reelegeram para seus cargos de deputado e prefeito, conhecidos como político de um só mandato.

Ourinhos não aceita esse tipo de política baixa, de perseguições a pessoas, empresas, funcionários, etc...

Esses que estão no governo não aceitam qualquer tipo de contrariedade, basta ver as retaliações que funcionários e pessoas estão sofrendo. Aguarde que irão perseguir até mesmo os vereadores que votaram a favor da abertura da  CPI da cultura (já teve cargos de vereadores exonerados), e virão muitas outras, denúncias de corrupção que não faltam.


Além disso a família SILVA mantém um velho hábito, a covardia, usam de terceiros para jogar suas pedras, como seu funcionário secretário Felipe Chamorro (para quem conhece dispensa apresentações), através de seu site e demais imprensa que paga a peso de ouro a serviço de seu amo.

Depois de 12 anos sem a família SILVA no poder, muitos tinham esquecido, mas é exatamente assim que fizeram sua política quando estavam no poder e por isso mesmo foram banidos por mais de uma década do governo da cidade, agora novamente dominada pelo medo e incompetência.

Porém dessa vez estão se dando mal, primeiro que combati marginais por 24 anos na polícia militar, nunca intimidei com eles e não seria agora na política, segundo porque nosso trabalho fala por si só, trouxemos o Hospital do Câncer para Ourinhos, mais de 20 mil pessoas não pagam pedágio graças ao nosso trabalho, trouxemos mais de 12 milhões de reais em emendas só para Ourinhos, ajudamos várias entidades filantrópicas da cidade, Angra Doce,  etc...

Nunca nenhum deputado fez mais do que nós por Ourinhos em um século.

Quanto mais nos fortalecemos maior é o desespero da família, que adora plantar uma mentira, depois acha ruim do apelido Pinocchio, usando até a imprensa paga com nosso dinheiro para isso.

Vamos aos fatos verdadeiros deste sábado.

O secretário pessoal do Governador Alckim ligou e transmitiu um pedido para que eu fosse no evento.

Chegando lá fomos anunciados várias vezes pelo mestre de cerimônias, fomos cercados pelos prefeitos e vereadores presentes para agradecerem as emendas que mandei e para tirarem fotos comigo.

Na chegada do governador subimos juntos ao palco e fui convidado por ele para falar em nome dos deputados federais.

Havia meia dúzia de "mortadelas" com cargos comissionados que gritaram quando usei a palavra.

Capitão Augusto no uso da palavra representando os deputados federais

Note a diferença, meus assessores e demais pessoas da oposição não se manifestaram quando o prefeito foi falar, porque temos educação, respeitamos a presença do governador, deputados e prefeitos da região, mas cada um se comporta como foi educado e de acordo com a orientação de seu líder.

Eu fui convidado para representar o Deputado Bolsonaro na inauguração de um outdoor no município de Palmital, com dezenas de pessoas presentes, e pelo fato do governador ter atrasado mais de uma hora para vir no evento tive que sair assim que fiz o discurso para chegar a tempo em Palmital.

Inauguração de outdoor do Bolsonaro na cidade de Palmital

Capitão Augusto liderando carreata na cidade de Palmital

Já tinha avisado a assessoria dele que iria ausentar assim que discursasse.

Tal desespero e mentiras tem vários motivos, primeiro pelo nosso fortalecimento na cidade (eles também viram a pesquisa feita na cidade), segundo pelo medo de cargos comissionados perderem a "boquinha" na prefeitura.

Sei também que estão sabendo que solicitei ao Observatório todas as denuncias de corrupção que envolve o governo, já solicitei audiência no Ministério Público, GAECO, Polícia Federal e Polícia Civil para acompanhar as denuncias, pedindo celeridade e rigor nas apurações, não vamos ficar passivamente diante de tantas denuncias de desvio e corrupção.

Link que comprova que estava em Palmital representando Bolsonaro:



Como havia dito, não sou covarde e assino minhas notas, não uso pessoas sem qualificações para atirar pedras.

Com certeza virão muito mais mentiras a meu respeito conforme vai chegando a proximidade das eleições, estão fazendo de tudo para que Ourinhos não tenha mais um Deputado Federal.

-x-