ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS DEZ PRIMEIRAS ALTERAÇÕES POLÊMICAS DO TRÂNSITO DE OURINHOS


A administração municipal de Ourinhos já demonstrou em algumas poucas ações que realizou no trânsito da cidade, que “ALGO SAIU ERRADO”, pois o povo de Ourinhos em peso reprovou tais mudanças.

A primeira foi uma comédia, pois a prefeitura anunciou ter colocado duas faixas de rolagem na rua Rio de Janeiro, quando na verdade apenas realizou a pintura de solo, pois a rua já possuía duas faixas de rolagem.

A segunda, foi a diminuição de vagas na praça da Catedral, além de descaracterizar toda estética histórica da praça.


A terceira, rua Cardoso Ribeiro, foi a causa da indignação dos comerciantes locais, que perderam a “carga e descarga” e “diminuíram-se vagas para estacionamento”, além do “risco de atropelamentos” das crianças que realizam catequese.


A quarta afunilou o trânsito na avenida Dr. Altino Arantes, colocando um “CALOMBO” para eliminar uma das faixas de rolagem, que por consequência gera transtornos aos motoristas e motociclistas em horários de pico.

A quinta alteração, foi a ampliação das vagas próximas ao Fórum e um trecho de mão única. A única alteração no trânsito que resultou positivamente.

A sexta alteração, foi a inclusão de vagas em 45 graus na praça da Santa Casa, obra esta que está abandonada sem sua conclusão, desde novembro de 2017.

A sétima, foi outro projeto mal pensado na rua Dos Expedicionários, onde após seu término, diversos acidentes foram registrados, pontas de gias marcadas devido a manobras de veículos em espaços insuficientes, além da falta de acessibilidade, onde no meio das faixas de pedestres, os cadeirantes se deparam com “CALOMBOS”.



A oitava alteração, é a mais polêmica de todas, pois gerou inúmeros acidentes e poderá ainda gerar mais, além do caos que os usuários se deparam no dia a dia no trevo do parque Minas Gerais. comerciantes e moradores também ficaram muito decepcionados, pois perderam vagas para para estacionarem. O posto em especial, ficou no prejuízo, pois perdeu clientes com carretas grandes, pois é impossível manobras no local.


A nona, na frente da escola Caic, faltou a trena na mão do engenheiro, pois veículos como ônibus e caminhões estão passando por cima das guias devido a falta de espaço para manobras.

A décima está neste momento causando uma gigantesca indignação do povo nas redes sociais, pois, a prefeitura municipal de Ourinhos anunciou a alteração da rua José Bonifácio para mão única, forçando os motoristas e motociclistas a darem uma volta enorme por dentro da vila Nova Sá para seguirem sentido centro/bairro. Sem falar, que o fluxo de veículos nas ruas de um bairro calmo, em que crianças brincam na rua sem preocupações dos pais, agora terá uma rotina totalmente oposta e perigosa.

Comentários nas redes sociais:

Página do Blog Notícias Ourinhos

Classificados Ourinhos S/extorsão

Classificando OURINHOS-SP

Classificados Ourinhos e Região 1


ESSAS SÃO AS DEZ PRIMEIRAS ALTERAÇÕES, IMAGINE AS DEMAIS