ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CAIU O QUARTO, QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA AGORA?


Em apenas 15 meses, diante de um FRÁGIL governo, com dezenas de processos sendo investigados pelo Ministério Público, uma cidade abandonada, com o caos na saúde, dentre diversos outros problemas, o Prefeito Lucas Pocay Alves da Silva (PSD) perde o quarto do PRIMEIRO escalão.

O PRIMEIRO

Após escolha errada que o atual Prefeito Lucas Pocay Alves da Silva (PSD) havia feito em relação a Secretaria de Cultura, logo no início do mandato, chegou um momento em que foi obrigado a realizar a troca do Secretário de Cultura Paulo Flores. Lembrando que esta peça do tabuleiro, apenas mudou de posição, indo para a Direção da Escola Municipal de Música.

Recentemente, Paulo Flores deixou a Direção da Escola Municipal de Música, após denúncias gravíssimas realizadas ao Ministério Público de possíveis irregularidades.


O SEGUNDO

No dia 16 de maio de 2017, o Superintendente da SAE, Luís Augusto Perino pediu exoneração do cargo, alegando motivos de saúde, porém o prefeito Lucas Pocay Alves da Silva (PSD) apenas trocou mais uma peça de lugar no tabuleiro, pois Perino saiu da Autarquia e foi para a Prefeitura.


O TERCEIRO

Também no ano de 2017, o Secretário Municipal de Esportes, Sérgio Ricardo Gaspar perdeu sua secretaria e novamente a peça do tabuleiro foi trocada de lugar. Neste caso, Sérgio assumiu a Secretário Municipal de Meio Ambiente.


O QUARTO

Desta vez não foi uma troca de posição no tabuleiro, a peça foi retirada de vez. Segundo nota oficial da Prefeitura Municipal de Ourinhos, o Secretário Municipal de Governo, Silvonei Rodrigues (Esquilo), alegou deixar a secretaria para dedicar seu tempo às suas empresas e família.


O QUINTO

SECRETARIA DE CULTURA?

Logo após denúncias gravíssimas realizadas ao Ministério Público de possíveis irregularidades que envolvem a Secretaria Municipal de Cultura, o Prefeito Lucas Pocay Alves da Silva (PSD), alegou “TOLERÂNCIA ZERO”, mas manteve o Secretário Municipal de Cultura, Rodrigo Donato no cargo. Desta vez não trocou a peça do tabuleiro de local, mas manteve sem alterações, mesmo com o nome do secretário citado nas denúncias.


A INVASÃO DE FORASTEIROS

Todo o povo de Ourinhos já percebeu a falta de valorização por parte do Prefeito Lucas Pocay Alves da Silva (PSD), pois grande parte das secretarias tem à frente, pessoas de outras cidades.

Essas indicações externas, deixa claro que para o prefeito a cidade de Ourinhos não possui profissionais capacitados para assumirem as Secretarias Municipais.