ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTA: DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO, MANIFESTA NOTA DE REPÚDIO À AGRESSÃO A UM ANIMAL


DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO, PRESIDENTE DA FRENTE PARLAMENTAR DOS RODEIOS, MANIFESTA NOTA DE REPÚDIO À AGRESSÃO A UM ANIMAL EM UM RODEIO EM ARAÇOIABA DA SERRA – SÃO PAULO.

Como Presidente da Frente Parlamentar dos Rodeios, o Deputado Federal Capitão Augusto vem a público manifestar seu repúdio à deplorável conduta de um funcionário que agrediu um cavalo durante uma prova do festival de rodeio Abril Fest, em Araçoiaba da Serra, São Paulo.


Ressalto que esse tipo de conduta não faz parte da política dos rodeios, que tem no cuidado com o bem estar animal a sua principal prioridade.

Não compactuamos, sob nenhuma hipótese, com maltrato aos animais e entendemos que pessoas que maculem o trabalho realizado nos rodeios com condutas abomináveis como a que foi registrada devem ser imediatamente demitidas e afastadas de qualquer envolvimento com o evento.

A organização da Abril Fest, inclusive, já divulgou a informação de que rescindiu o contrato com a empresa responsável pelo rodeio com cavalos e que proibiu a entrada e a permanência do agressor no local do evento.


FONTE: Deputado federal Capitão Augusto