ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SINCOMÉRCIO TROUXE NOVAMENTE O CIRCUITO SESC PARA OURINHOS


Programação se estendeu por toda a tarde e noite de sábado, na praça Mello Peixoto.

No último sábado, 07, Ourinhos recebeu na praça Mello Peixoto o Circuito Sesc de Artes. O evento, realizado pelo Sesc SP,  passou  por 120 cidades e contou com a parceria entre o SinComércio, Prefeitura Municipal, ACE e a Federação do Comércio, proporcionando ao público ourinhense  um dia intenso de apresentações artísticas.

As apresentações foram gratuitas e livres trouxeram como proposta a ocupação dos espaços públicos, ampliado as possibilidades de convivência e proporcionando de forma gratuita espetáculos de circo, dança, música, teatro, cinema e literatura. 

A décima edição do circuito envolveu 106 trabalhos artísticos com cerca de 400 artistas envolvidos. O público ourinhense prestigiou artistas de diferentes regiões brasileiras, como artistas do Circo Le Chapeau do Mato Grosso do Sul, CIA. Oito Nova Dança de São Paulo, Fanfarra Black Clube do Rio de Janeiro, entre outras atrações.

Em Ourinhos, o evento um público de várias idades. Barbara Cordeiro que prestigiou o Circuito Sesc, destacou a importância de eventos culturais no dia a dia das crianças: “Trouxe meu filho pois soube das atividades de circo, música, teatro. Ele se divertiu muito, ouviu histórias, teve contato com os artistas, foi muito bacana", finalizou.

FONTE: Assessoria de Imprensa ACE