ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TROCA DE CADEIRAS NA POLÍTICA OURINHENSE E SUAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES


Nos últimos dias, várias alterações aconteceram no meio político na cidade de Ourinhos, tanto no Executivo (Prefeitura), quanto no Legislativo (Câmara Municipal).

A primeira mudança foi a saída do Secretário Municipal de Governo, Silvonei Rodrigues (Esquilo), que alegou deixar a secretaria para dedicar seu tempo às suas empresas e família.

Silvonei Rodrigues (Esquilo)

A segunda mudança foi a saída do Chefe de Gabinete, Jefferson Nogoseki, que teve sua saída para dedicar-se à coordenação de campanhas para as eleições que acontecerão em outubro.

Jefferson Nogoseki

A terceira mudança foi a saída do vereador Santiago de Lucas Ângelo, para assumir a Secretaria de Governo. Sua principal atribuição na secretaria será a interlocução entre os Poderes Executivo (Prefeitura) e Legislativo (Câmara Municipal).

Santiago de Lucas Ângelo

A quarta mudança foi a “promoção” do Hamilton Azevedo, suplente de vereador, que já possuía um cargo comissionado no Executivo, assumindo agora o cargo de Chefe de Gabinete. Antes, sua função principal era intermediar atendimentos ao povo de Ourinhos, agora será responsável por intermediar autoridades e pessoas com maior influência.

Hamilton Azevedo

Em conjunto, o novo Secretário de Governo, Santiago de Lucas Ângelo e o novo Chefe de Gabinete, Hamilton Azevedo serão responsáveis pelas pastas (secretarias), tanto a parte estratégica, quanto as resoluções de problemas. Esta atribuição tem como principal finalidade, filtrar, sobrecarregando menos o Prefeito Municipal de Ourinhos.

No Legislativo, quem foi contemplado com a vaga aberta nas cadeiras de vereadores, foi o suplente Ari da Auto Escola, que assumirá a cadeira, realizando seu sonho de ser vereador.

Ari da Auto Escola